Criança de 4 anos agredida a pauladas morre no interior do Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 6 de maio de 2024

Criança de 4 anos agredida a pauladas morre no interior do Ceará


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa, por meio de nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do homicídio. A vítima, Miguel de Oliveira Silva, de 4 anos, foi agredida a pauladas na localidade do Sítio Reis. A criança foi socorrida por populares e levada ao Hospital Santo Antônio de Barbalha. Miguel passou quatro dias internado, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral, neste sábado (4). A família optou por doar os órgãos do garoto de 4 anos.


“Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações. O caso é apurado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte”, afirmou a SSPDS em nota.


Como denunciar


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116/ (88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.


GC+