Creche em Bitupitá há mais de 20 dias sem funcionar: relato de desrespeito e irresponsabilidade na educação de Barroquinha - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 31 de maio de 2024

Creche em Bitupitá há mais de 20 dias sem funcionar: relato de desrespeito e irresponsabilidade na educação de Barroquinha




Segue o relato de um dos moradores de Bitupitá. 
(Outras fontes confirmaram a informação)


"Oi, bom dia. Quero deixar registrado o desrespeito e a irresponsabilidade do prefeito Jaime Veras e da Secretaria de Educação para com os alunos e mães de Bitupitá, Ceará.


A creche para crianças de 2 anos está sem aulas há mais de 20 dias. Não há uma data definida para o retorno das aulas, nem estão agilizando o processo do concurso para que essas crianças possam voltar à escola. Essa situação representa uma falta de respeito com as mães e com as crianças, que terão que se readaptar aos novos professores novamente.


Não é fácil para nós, mães. Eu me sinto revoltada. A Secretaria de Educação não responde às mensagens. Todos ficam em silêncio, enquanto mostram coisas positivas nas redes sociais, mas a realidade é outra.


Estou apenas buscando o direito da minha filha. O que me deixa mais chateada é que ninguém faz uma reunião com as mães para pedir, pelo menos, mais um pouco de paciência e dar uma esperança."