Trio Aguiar sacaneia Guardas Municipais e Agentes de Trânsito: Plano de Cargos e Carreira não será votado neste ano - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 8 de abril de 2024

Trio Aguiar sacaneia Guardas Municipais e Agentes de Trânsito: Plano de Cargos e Carreira não será votado neste ano



O Projeto do Plano de Cargos e Carreira dos Guardas Civis Municipais e Agentes de Trânsito de Camocim, enviado ao Legislativo em dezembro do ano passado, e retirado em seguida pela prefeita Betinha, a mando de Sérgio e Monica Aguiar, agora, não poderá ser votada neste ano, devido às regras da Justiça Eleitoral, que proíbe a votação de projetos de leis que tratem da remuneração de servidores. O Plano precisaria ter sido votado antes dos 6 meses que antecedem o pleito eleitoral até da data da posse.


O Plano é reivindicado há 10 anos pelos guardas e agentes. No dia 11 de dezembro do ano passado, 2023, antes de enviar a Matéria ao Legislativo, a prefeita Betinha promoveu, no Pátio da Sede da Guarda, uma Solenidade de Assinatura do Projeto, na presença dos guardas e agentes, alimentando a esperança dos profissionais da segurança pública municipal. 


Alfinetada


1º Não foi esquecimento! Foi maldade! A prefeita sabia dos prazos. 


2º Por que a prefeita retirou a matéria da Câmara?  Para modificar? E essa modificação está vindo de jumento da Europa? 


3° O Plano, que beneficiaria guardas e agentes de trânsito, comprometeria o dinheiro a ser gasto na campanha eleitoral do Grupo Aguiar? 


No popular, a prefeita Betinha dos Aguiar mentiu para os trabalhadores, sacaneou os guardas municipais e agentes de trânsito de Camocim, da mesma forma que sacaneou os concursados de 2012 e os professores que aguardam até hoje os precatórios.


Esse plano de Cargos e Carreira é para Betinha o mesmo que foi a promessa do estaleiro para Monica e Sérgio Aguiar, a maior mentira! 


Carlos Jardel