Saiba o que realmente aconteceu com o homem que havia desaparecido ao sair de Cruz para Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 1 de abril de 2024

Saiba o que realmente aconteceu com o homem que havia desaparecido ao sair de Cruz para Camocim



O homem que estava desaparecido, o qual é natural do município de Cruz e residente na localidade de Lagoa Salgada, que havia saído na manhã de quarta-feira, 27, com destino a Camocim onde passaria a Semana Santa com seus familiares, na realidade havia sido preso por um simples descuido.


Manoel Leonardo Mendes, o Lolô, de 39 anos, relatou em entrevista ao repórter Idomison Martins do @jijocajeriomnline, que quando saiu de casa com destino a Camocim foi abordado por uma equipe do BPRE já na cidade de Granja. Ele foi submetido ao exame do bafômetro que deu positivo para consumo de álcool acima do permitido pela lei. Na ocasião ele foi autuado em flagrante na DRPC de Granja com base no artigo 306 do CTB (embriaguez ao volante). O delegado arbitrou fiança de 500 reais, no entanto, o homem não teve condições de pagar e foi transferido para uma penitenciária em Sobral. Vale ressaltar que Lolô não tinha antecedentes criminais.


Enquanto isso, a família desesperada e sem saber de nada, fez campanha nas redes sociais a procura de Lolô, pois ele nunca havia desaparecido desta maneira. Somente na tarde sexta-feira, 29, foi que o homem foi liberado através de uma audiência de custódia. Ele voltou de carona em uma ambulância até a sede do município de Cruz e foi a pé até sua residência na localidade de Lagoa Salgada.


Camocim Polícia 24h