Professor Ademar Anuncia Tainah Marinho como pré-candidata à prefeitura de Barroquinha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 22 de abril de 2024

Professor Ademar Anuncia Tainah Marinho como pré-candidata à prefeitura de Barroquinha



A jovem engenheira civil Tainah Marinho deverá ser a candidata do ex-prefeito e líder político da oposição, professor Ademar, ao cargo de prefeita de Barroquinha nas eleições deste ano. O anúncio oficial da pré-candidatura foi feito durante uma reunião do grupo de oposição, que contou com a presença de vereadores e lideranças tanto da sede quanto da zona rural.


Tainah, que é filiada ao Partido dos Trabalhadores, tem uma árvore genealógica política impressionante: natural de Barroquinha, ela é neta do ex-prefeito Francine, sobrinha da ex-prefeita Terezinha e filha do vereador Gleison Marinho e da ex-vereadora Iolanda. É também sobrinha da Maria Lúcia, viúva do grande líder politico Pedro Veras, pai do professor Ademar.


A afilhada do professor Ademar conta com apoio dos vereadores Cléria Bento, Davi Júnior, Pastor Jodeal, Meire Nóbrega, Valdécio Rocha, Davi Júnior, Gleisson Marinho e das lideranças politicas Amanajás, Davi e a ex-vice-prefeita Cleimilda.





Em uma declaração conjunta nas redes sociais, a pré-candidata expressou sua gratidão pelo apoio do professor Ademar:


"Professor, você é mais do que um educador; você é um agente de transformação nas vidas das pessoas, um educador de almas e corações, um influenciador de boas ações e um mediador de saberes que vão além do ensino em sala de aula. Desde que me entendo por gente, tenho admirado sua fé e sua luta incansável. Com você, aprendi lições que só o tempo é capaz de revelar. Você me ensinou que tudo nesta vida deve ser feito com amor, diálogo e, acima de tudo, respeito. Você me mostrou que não há mal que não possa ser curado e superado com bondade e humildade. Para mim, você é mais do que um mestre; você é um exemplo que me inspira e me dá forças para seguir em frente nesta jornada."