Prefeitura de Granja anuncia distribuição de kits de material escolar para alunos e professores - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeitura de Granja anuncia distribuição de kits de material escolar para alunos e professores



A Secretaria Municipal da Educação (SME) de Granja está preparando uma iniciativa significativa para impulsionar a educação local. Em um esforço para apoiar alunos e professores, a Prefeitura irá distribuir kits de material escolar nas escolas do município.


Os kits serão distribuídos de acordo com as diferentes etapas educacionais, visando atender às necessidades específicas de cada grupo. Confira os detalhes:


Kit Pedagógico e Literário "Despertando para a Leitura": Destinado ao ciclo de alfabetização, este kit inclui livros paradidáticos, agenda e porta-lápis. O objetivo é promover o gosto pela leitura desde os primeiros passos na educação.


Kit Escolar para a Educação Infantil: Este kit conta com uma variedade de materiais essenciais, como apontador, borracha, caderno, caneta esferográfica, cola, giz de cera, lápis preto e de cor, tesoura, tinta guache e massa de modelar.


Kit Escolar para o Ensino Fundamental (1º ao 9º ano): Composto por apontador, borracha, caderno, caneta hidrográfica com 12 cores, cola branca, lápis preto e de cor com 12 cores, tesoura escolar, caneta esferográfica e régua, este kit visa fornecer os instrumentos necessários para o sucesso acadêmico dos estudantes.


Kit de Leitura do Professor: Voltado para os educadores, este kit inclui o guia do professor, caderno de planejamento, caneta marca-texto e caneta esferográfica personalizada. Esses recursos auxiliarão os professores no planejamento, organização e execução das atividades em sala de aula.



Os materiais fornecidos não apenas facilitarão o processo de ensino e aprendizagem, mas também contribuirão para o desenvolvimento integral dos alunos. 


Informações da Prefeitura de Granja