Potências: Grupo comandado por Lindbergh Martins sela união com Romeu Aldigueri - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 3 de abril de 2024

Potências: Grupo comandado por Lindbergh Martins sela união com Romeu Aldigueri


Na tarde de ontem (2), o prefeito de Jijoca de Jericoacoara e líder politico, Lindbergh Martins, reuniu lideranças do seu grupo com o deputado estadual Romeu Aldigueri,  líder do governo na Assembleia, e selaram união e firmaram compromissos na perspectiva das eleições municipais deste ano e na gestão pública.


"Tivemos uma reunião extremamente importante, com a discussão de projetos de extrema relevância para nosso município", declarou o prefeito, que aproveitou para agradecer o líder do governo. 


"Agradecemos ao deputado Romeu pelo reconhecimento ao trabalho realizado por nossa gestão e pela importante parceria estabelecida com nossa cidade, onde tem feito uma interlocução fundamental com o governo do estado, visando sempre o melhor para nossa amada cidade"

 

Participaram da reunião os vereadores Jair Silva, Arnoldo Dias, Valdenes Penha, Raimundinho Torquato, Louro Bernaldino, os ex vereadores Cleiton Marçal e Jeová de Jeri, acompanhando de sua esposa Bené Neta, a vice-prefeita Natalícia Brito e o secretário de agricultura Neto Brito.


Potências 


Romeu Aldigueri não é apenas um simples deputado: é comprovadamente um grande e moderno gestor, nato e astucioso líder politico, capaz de articular o inarticulável para alcançar os objetivos do seu grupo político em prol do Coletivo. 


Aldigueri devolveu ao município de Granja a autoestima, colocando-o no cenário regional e estadual como uma referência de gestão e desenvolvimento. 


Lindbergh Martins é responsável por potencializar o desenvolvimento infraestrutural de Jijoca de Jericoacoara, expandindo-o demograficamente, gerando emprego e renda para a região, por meio do investimento no turismo, que em 2023 bateu recordes de visitas na Vila de Jericoacoara.


Foi o prefeito Lindbergh quem mais construiu equipamentos públicos para as mais diversas áreas, e quem mais elevou o índice educacional do município. Além disso, qualificou o atendimento da saúde pública. 


Não resta dúvidas, a união das forças gestoras e políticas - Aldigueri e Lindbergh -  significa um impulso substancial a mais no processo de desenvolvimento do município de Jijoca de Jericoacoara. 


Carlos Jardel