Lançamento do Projeto "Turmas Olímpicas 2024" na Educação de Jijoca de Jericoacoara - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 15 de abril de 2024

Lançamento do Projeto "Turmas Olímpicas 2024" na Educação de Jijoca de Jericoacoara



No último sábado, 13 de abril, a Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara, por meio da Secretaria de Educação, promoveu a inauguração do inovador projeto "Turmas Olímpicas 2024" no Ginásio Raimundo Edézio Fonteles. O evento foi liderado pelo Secretário Municipal de Educação, Prof. João Vítor de Albuquerque, e reuniu um público expressivo, composto por 175 alunos destacados pelo seu notável desempenho acadêmico, seus familiares e profissionais da educação das escolas municipais.


Este projeto, que representa um avanço significativo para o ano de 2024, ampliou suas atividades para 5 turmas, com um foco especial em 4 de matemática e 1 de língua portuguesa. Além de incentivar o excepcional desempenho acadêmico, a iniciativa visa reforçar o compromisso da comunidade educacional de Jijoca de Jericoacoara com os mais altos padrões de excelência no ensino.


Durante a cerimônia, agradecimentos foram direcionados aos alunos, profissionais da educação e familiares pelo apoio contínuo e dedicação demonstrada. Este compromisso com a educação como prioridade absoluta é uma marca distintiva da comunidade de Jijoca de Jericoacoara, que continua a trilhar o caminho da excelência e do desenvolvimento educacional.


Para mais informações sobre o projeto “Turmas Olímpicas 2024” e outras iniciativas educacionais, entre em contato com a Secretaria de Educação de Jijoca de Jericoacoara.


Carlos Jardel

Informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Jijoca de Jericoacora