Homem acusado de incendiar residência de companheira se entrega à polícia em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem acusado de incendiar residência de companheira se entrega à polícia em Camocim



Um homem que incendiou uma sala em uma residência na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro Brasília, em Camocim, se entregou às autoridades por volta das 18h30 de ontem, quinta-feira, 25. O indivíduo, identificado como Luciano Morais, conhecido como “Neguim da Lurdinha”, de 42 anos e com histórico policial, tentou justificar seu ato como um momento de impulsividade, dizendo estar arrependido. Sua companheira, Maria do Socorro, de 49 anos, também foi localizada. Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G.) conduziu o caso à Delegacia Regional de Polícia Civil de Granja, onde todos foram ouvidos e apenas um Boletim de Ocorrência foi registrado, com todos sendo liberados em seguida.


Revivendo o incidente, durante a noite de quinta-feira, 25, a polícia testemunhou um incêndio criminoso em uma casa na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro Brasília, em Camocim.


Segundo apurações do blog Camocim Polícia 24h, Luciano Morais, conhecido como “Neguim da Lurdinha”, um ex-detento, entrou em conflito com sua companheira devido a questões financeiras ao retornar para casa. Em um estado alterado, ele acumulou várias peças de roupa e um colchão na sala, incendiando-os. Felizmente, a rápida intervenção dos familiares e vizinhos impediu que o fogo se alastrasse além da sala, utilizando mangueiras e baldes com água.


Camocim Policia 24 horas