Em Camocim, padrasto castiga criança de 6 anos alegando que a criança é "impossível" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 8 de abril de 2024

Em Camocim, padrasto castiga criança de 6 anos alegando que a criança é "impossível"


A polícia registrou um triste e revoltante caso de violência física e psicológica contra uma criança aqui na cidade de Camocim.


A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 15h de sexta-feira, 05, uma mulher ligou para a polícia e informou que seu filho de apenas seis anos teria sido espancado com uma liga grossa de câmara de ar e que o agressor seria seu companheiro, padrasto da criança.


Os pm’s do P.O.G. foram ao endereço da criança, bairro Rodagem do Lago, e ficaram horrorizados quando viram as lesões nas costas da criança. A mãe teria dito que as agressões teriam acontecido na quarta-feira, 03, mas que só teve coragem de denunciar na sexta-feira, 05.


Os pm’s saíram a procura do agressor e o encontraram no seu trabalho. Sobre o episódio, o homem confirmou as agressões e tentou justificar alegando haver perdido a cabeça com mais uma das “travessuras” do menino, mas que estava arrependido.


Diante da situação, a criança, sua mãe e o agressor foram levados à DRPC de Granja, onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo com base no artigo 136 do CPB.


Art. 136 — Expor a perigo a vida ou a saúde de pessoa sob sua autoridade, guarda ou vigilância, para fim de educação, ensino, tratamento ou custódia, quer a privando de alimentação ou cuidados indispensáveis, quer a sujeitando a trabalho excessivo ou inadequado, quer abusando de meios de correção ou disciplina:


§ 3º — Aumenta-se a pena de um terço, se o crime é praticado contra pessoa menor de 14 (catorze) anos. (Incluído pela Lei nº 8.069, de 1990)


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds J Fontenele e Miranda


Camocim Polícia 24h