Camocim: De Caminhão a Avião - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 11 de abril de 2024

Camocim: De Caminhão a Avião


Recentemente na mídia local, a denúncia feita em grupo de Whatsapp sobre o suposto esquema ilegal de aluguel de caminhão de vereador pela prefeitura de Camocim, deixou parte dos camocinenses que acompanham o mundo político em alerta.


A imoralidade escancarada na Tribuna da Câmara deixou o vereador James do Peixe, acusado de crime de corrupção ativa, com os nervos a "flor" da pele, fazendo com que ele em seguida protagonizasse uma das cenas mais ridículas do parlamento camocinense.


Não bastasse isso, o aliado do mesmo grupo político do parlamentar, Alexandre do Camarão, foi supostamente ameaçado pelo vereador de ir para o "saco-preto", expressão que recentemente deixou os camocinenses aterrorizados.


Mas no meio desse caldo de frutos do mar, os questionamentos mais importantes que surgem são esses: existem mesmo, segundo a denúncia, outros vereadores com caminhões alugados irregularmente pelo município? Quem são eles? Quanto recebem? Desde de quando recebem? É preciso encontrar essas respostas.


Só que estamos em Camocim, a cidade com o maior litoral do estado do Ceará, cai bem nesse clima quente um suco de laranja... Por isso, a cortina de fumaça foi feita na praia por um avião, caro por sinal!


O que nos resta, enquanto essa esculhambação não acaba, é curtir o mar, dançar forró e ficar atento nas cenas dos próximos capítulos.


_Jonnes Costa_

Presidente do PCdoB Camocim