Sobre atraso do concurso público: vereador Naldo defende contratações irregulares e diz que "tem que ser do jeito da prefeita" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 12 de março de 2024

Sobre atraso do concurso público: vereador Naldo defende contratações irregulares e diz que "tem que ser do jeito da prefeita"


O vereador Naldo da Mercearia, defendendo o atraso da realização do concurso público da prefeitura de Camocim, disse que “tem que ser do jeito da prefeita” Betinha dos Aguiar.


Naldo se manifestou ainda em favor das contratações irregulares de servidores, por meio de bolsas, argumentando contra a fala do vereador Dr. Rosivan, que chamava a atenção na Tribuna da Câmara para o desrespeito com as pessoas que aguardam o edital do concurso público, que deveria ter sido publicando ainda no ano passado. 


A chefe do Executivo Municipal não sinaliza para a imediata realização do certame, dando a entender que irá retardar o máximo possível, visando manter pessoas contratadas para trabalharem durante a campanha eleitoral deste ano, em que deverá tentar reeleição como prefeita ou vice. 


Carlos Jardel