Sem interesse no turismo, Betinha e Jaime Veras não participam de reunião com demais prefeitos e secretária estadual - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 7 de março de 2024

Sem interesse no turismo, Betinha e Jaime Veras não participam de reunião com demais prefeitos e secretária estadual


Totalmente desinteressados no desenvolvimento do turismo e do fortalecimento do circuito Junino da região norte, a prefeita de Camocim, Betinha dos Aguiar, e o prefeito de Barroquinha, Jaime Veras, não compareceram à reunião desta quinta-feira (07), em Fortaleza, com a secretária do Turismo do Estado, Yrwana Albuquerque, e com a coordenadora de fomento ao turismo do SEBRAE, Rachel Rodrigues. 


Betinha e Jaime sabiam da reunião e estavam hoje em Fortaleza. 


LEIA TAMBÉM:


Deputado e prefeitos se reúnem com a secretária estadual do turismo para fortalecerem o circuito junino da Região Norte.


O deputado estadual Romeu Aldigueri e os prefeitos de Granja, Uruoca, Martinópole e uma representante do prefeito de Sobral participaram da reunião.


Alfinetada


Não comparecendo à reunião de hoje, Betinha dos Aguiar mostrou, mais uma vez, que não tem visão de turismo, de empreendedorismo e desenvolvimento econômico. Mostrou que não entende de gestão e que é pequena e politiqueira de mão cheia.


Sem ir muito longe: enfraqueceu o festival junino de Camocim e no carnaval deste ano resolveu mostrar sua total incompetência atirando contra o turismo. E o que se diz de Betinha se diz também do prefeito Jaime Veras. 


Carlos Jardel