Primeira vez na história: PT de Camocim emplaca dois vereadores; Neto Vaulino e Ataíde Clemente - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 21 de março de 2024

Primeira vez na história: PT de Camocim emplaca dois vereadores; Neto Vaulino e Ataíde Clemente



Pela primeira vez na história politica de Camocim, o partido dos trabalhadores ganha assento no legislativo municipal, por meio dos vereadores da oposição, Neto Vaulino e Ataíde Clemente, que aproveitaram a janela eleitoral para se desfiliarem do MDB e ingressarem no PT, que deverá lançar nas eleições deste ano, além dos dois edis, fortes nomes para disputar mais vagas da Câmara.


“Foi uma decisão de fundamental importância: a convite da presidenta municipal do Partido dos Trabalhadores, Euvaldete Ferro, filei-me ao (PT), com o intuito de fortalecer o trabalho em favor dos mais humildes e com o espírito de renovação”, frisou o vereador Ataíde.


“Junto de Euvaldete Ferro, a atual presidente do PT de Camocim, e na presença de alguns amigos, assinei minha ficha de filiação e tratei de projetos que irão contribuir com o desenvolvimento de nossa tão querida e amada Camocim”, disse Neto Vaulino.


O PT lançará também a ex-primeira dama Euvaldete Ferro, presidente da sigla no município, como candidata a prefeita, com apoio do Governador do Ceará, Elmano, do Ministro Camilo Santana e dos deputados Romeu Aldigueri, líder do Governo na Assembleia, e o federal José Aírton. 


Carlos Jardel