Um ex-detento foi novamente preso por pm’s do P.O.G. sob a acusação de estupro contra uma jovem de 19 anos. O suspeito foi identificado como Israel da Silva, 29 anos..
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 04h40 de domingo, 10, os pm’s receberam uma denúncia que na quadra E, no bairro Olinda, havia acontecido um suposto estupro. Rapidamente o policiamento foi ao local e chegando se deparou com a vítima que relatou aos policiais que estava em participando de uma bebedeira na casa de algumas amigas, inclusive com o suspeito.
Já por volta das 04h da manhã, resolveu ir dormir na casa de uma amiga, foi quando por volta de 04h40, acordou já com o acusado lhe enforcando, passando as mãos em seus seios e com o órgão genital para fora da bermuda. Nesse momento a vítima alarmou, pediu socorro e conseguiu sair correndo da casa. O policiamento agiu rápido, com destreza e prendeu o suspeito que estava escondido em sua casa localizada próximo ao local do suposto crime. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao acusado e o mesmo junto com a vítima foi conduzido para a DRPC de Granja aonde foi autuado em flagrante com base no artigo 213 do CPB (estupro), sendo ele recolhido a uma unidade prisional. Vales ressaltar que o indivíduo já tem passagens por tráfico, furto, assalto, entre outros crimes.
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio e Sd J Fontenele
Camocim Polícia 24h