Ônibus e um veículo particular são atacados a tiros na cidade de Itarema em tentativas de assaltos. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 4 de março de 2024

Ônibus e um veículo particular são atacados a tiros na cidade de Itarema em tentativas de assaltos.

Foto: Jijoca Jeri Online


Dois ônibus e um veículo particular foram alvejados a tiros enquanto transitavam pela CE-085, próximo à Cidade de Itarema, sob suspeita de tentativas de assaltos. 


Na sexta-feira (01), um veículo da empresa Guanabara, que realizava a linha Fortaleza X Jijoca de Jericoacoara, foi atingido. O motorista relatou ter avistado um indivíduo saindo do mato e fazendo gestos com as mãos. No entanto, desconsiderando a situação, o veículo seguiu seu percurso. Momentos depois, um estampido de vidro quebrado alertou os passageiros e o motorista. Um dos vidros da parte inferior fora danificado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A empresa Guanabara optou por não se pronunciar sobre o ocorrido.


No sábado (02), um ônibus de turistas também foi atingido. O motorista procurou a delegacia de Itarema para registrar o boletim de ocorrência, evidenciando a gravidade da situação.


Na noite deste domingo (03), foi a vez de um estudante de Medicina de Jijoca de Jericoacoara, que seguia para Fortaleza, quando, passando por Itarema, teve o vidro da porta do seu carro estilhaçado.


Fonte: @jijocajerionline