Jovem flagrado com droga e dinheiro teria tentado corromper policiais - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 12 de março de 2024

Jovem flagrado com droga e dinheiro teria tentado corromper policiais



Um jovem foi preso em flagrante por pm’s do Destacamento de Barroquinha portando dinheiro e uma pequena quantidade de maconha.


Por volta das 18h30 de domingo, 10, durante patrulhamento de rotina por uma estrada carroçável que dá acesso ao lixão no bairro Campo do Edmário, o policiamento se deparou com um jovem de 22 anos trafegando em uma moto com a descarga adulterada. Ele foi identificado como Natanael Sousa. Ao realizar abordagem, foi encontrado com ele uma quantidade de maconha, onde ele informou ser para consumo próprio, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1451,00. Ainda conforme a polícia, o jovem teria tentado corromper os pm's oferecendo o dinheiro para os pm’s.


Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido para DRPC de Granja, onde ao analisar o caso, o delegado plantonista o autuou em flagrante sob suspeita de consumo de drogas e corrupção ativa. Ainda conforme as informações, o jovem foi posto em liberdade na manhã desta segunda-feira, 11, durante audiência de custódia na cidade de Sobral.


Efetuaram a prisão: ST De Paula, Cb Santos e Sd J Pereira


Camocim Policia 24h