Governo do Ceará inicia credenciamento de clínicas veterinárias para o programa Vet+Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 15 de março de 2024

Governo do Ceará inicia credenciamento de clínicas veterinárias para o programa Vet+Ceará


Clínicas veterinárias interessadas em participar do Programa de Fortalecimento da Assistência Médico-Veterinária podem solicitar credenciamento até o dia 24 de março. A ação do Governo do Ceará é realizada pela Secretaria da Proteção Animal do Ceará (Sepa) e pelo Instituto Centec, Centro de Ensino Tecnológico.


Conhecido como Vet+Ceará, o programa visa oferecer suporte às clínicas por meio de um chamamento público, permitindo que até quarenta e duas unidades de saúde animal em todo o estado se credenciem para prestar serviços como castração, consultas, exames laboratoriais e de imagem e cirurgias gerais.


A seleção das clínicas será realizada com base nos requisitos técnicos dispostos no edital disponível no site do Centec, levando em consideração tanto a capacidade quantitativa quanto a qualitativa de cada unidade de saúde animal. Os interessados podem acessar o documento em www.centec.org.br.


As inscrições se encerram no dia 24 de março, às 5 horas da tarde.


Para o secretário da Proteção Animal, Célio Studart, é o início da efetivação da política de proteção animal do Estado do Ceará, com o convênio com clínicas veterinárias particulares.


O secretário Célio Studart destacou que cabe à Sepa identificar pessoas voluntárias que trabalham com a proteção animal para oferecer o apoio do Estado dentro desta política.


Blog do Roberto Moreira