O presidente tem medo de algum vereador infartar.
Se por pouco, na frente das câmeras de transmissões das sessões plenárias do legislativo, os vereadores de Camocim não trocam tabefes, por menos ainda o pau não quebrou nos corredores da Câmara. Na última terça-feira (4), de tão quente que estava a temperatura entre oposição e situação, o presidente Emanoel Vieira apelou até para o tempo litúrgico cristão católica: “respeitem, pelo menos, a quaresma!”, disse.
Noutro momento ele disse que tem medo de algum vereador infartar e imagina o trabalho que dará para descer. “ Se for um magrinho, ainda, ainda, mas, se for tipo eu e o vereador James, terá que pedir ajuda a conservação”. Disse.
O vereador James do Gado — que usa rivotril — é um dos mais nervosos. As veias do cangote do cara, só faltam papocar. O césar Veras é outro, que, se ainda não toma medicamentos para controle da pressão arterial e emocional, caso continue assanhado, precisará.
E fico aqui me perguntando: como essa raça, que não faz falta nas primeiras cadeiras das missas nas comunidades, vivem postando fotos em festejos religiosos, conseguem incorporar com tanta perfeição o capeta?
Nammm!
Carlos Jardel