Criança morre após subir em vaso sanitário e privada quebrar - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 18 de março de 2024

Criança morre após subir em vaso sanitário e privada quebrar



Uma menina de 7 anos morreu após cair de um vaso sanitário no município de São Francisco do Sul, em Santa Catarina. O acidente ocorreu após a criança subir no vaso para ajustar a temperatura do chuveiro.


A morte de Alana Emanuelly Franco foi confirmada pela mãe dela, Fernanda Franco, nas redes sociais:


“É com muita dor no coração que comunico o falecimento da minha filha Alana, de 7 anos, estou sem chão, só peço que Deus cuide do meu anjo lá de cima e que dê muita força para nós”, comunicou a mãe nas redes, em acidente ocorrido no sábado (16).


O caso foi registrado como acidente doméstico. Segundo o Corpo de Bombeiros, após serem acionados e comparecerem ao local, a criança já foi encontrada inconsciente e sem sinais vitais, apresentando um ferimento na axila direita.


A guarnição ainda efetuou procedimentos de reanimação durante todo o deslocamento da casa da menor até o hospital Nossa Senhora da Graça, mas apesar dos esforços, tanto no local quanto no hospital, o óbito foi declarado pela equipe médica.


Alana havia completado 7 anos no mês passado. Em homenagem a filha, no dia do aniversário dela, em 26 de fevereiro, o pai celebrou:


“7 anos do amor mais puro que um homem pode ter, hoje minha filha tá ficando mais velha, que Deus te abençoe meu amor! Tu é uma criança feliz, simpática, um doce de menina. Saiba que eu sempre vou estar do seu lado para te proteger. Meu anjinho, parabéns minha neguinha, papai te ama demais”, se declarou o pai, Pablo Henrique, durante a comemoração do aniversário da menina.


Emanuelly foi velada em Nossa Senhora Aparecida da Corticeira e sepultada nesta segunda-feira (18).


A CNN aguarda retorno da Polícia Civil do estado com mais informações sobre as circunstâncias da morte da criança.


CNN Brasil