Casa de taipo que Jaime Veras prometeu substituir, alaga e ameça desabar em cima de moradores na sede de Barroquinha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 1 de março de 2024

Casa de taipo que Jaime Veras prometeu substituir, alaga e ameça desabar em cima de moradores na sede de Barroquinha

Prefeito prometeu zerar todas as casa de taipo



 

Em Barroquinha, a casa de taipa do senhor Francisco Araújo dos Santos, conhecido por Chico Rica, sofre com as fortes chuvas: paredes desabando e invasão de água. Em vídeo postado em redes sociais, o morador diz que “não consegue dormir com as paredes e água caindo o tempo todo”. 


O senhor Francisco tem problemas de saúde, não trabalha e sobrevive com ajuda do programa social do governo federal, Bolsa Família. 



Promessa de campanha




Alfinetada


Antes de tudo, veja bem como é o tratamento: a família do vídeo é aliada histórica da política de Jaime Veras. [imagine se não fosse] entendeu? [Acredito que se não fosse aliada, Jaime estaria pedindo para chover ainda mais forte].


A narradora do vídeo disse que já informou o problema à secretária de ação social do município, que fica há 50 metros da residência, mas, até o momento, nada foi resolvido.


Jaime Veras, tratando do assunto na campanha eleitoral, gravou vídeo melancólico garantindo que iria “zerar” as residências de barro, substituindo-as por outras mais dignas, com parcerias e, segundo ele, com recursos próprios do município. 


Com dinheiro nos cofres da prefeitura, o prefeito gastou milhões em reformas de prédios da Ação Social, e preferiu não injetar dinheiro no desenvolvimento dos programas sociais. Por que?, Ora, porque programas sociais dão retorno aos pobres e não a ele [prefeito].


Carlos Jardel