Campanha da vacinação da gripe é lançada pelo Governo do Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de março de 2024

Campanha da vacinação da gripe é lançada pelo Governo do Ceará


A Campanha de Vacinação contra a Gripe inicia nesta segunda-feira (11), com meta de vacinação de 90% do grupo prioritário. O lançamento irá acontecer no Vapt Vupt de Messejana, em Fortaleza, com a presença do governador Elmano de Freitas e do secretário executivo da Vigilância em Saúde da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), Antonio Silva Lima Neto, entre outros superiores.


“Crianças de seis meses até 5 anos, 11 meses e 29 dias de idade; profissionais de saúde; gestantes; puérperas; professores do ensino básico e superior; povos indígenas; idosos com 60 anos ou mais; pessoas em situação de rua; profissionais das Forças de Segurança e Salvamento; profissionais das Forças Armadas; pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, independentemente da idade; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário; trabalhadores portuários; população privada de liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade; e adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas. “ informa o Governo do Ceará.


Cerca de 904 mil doses da vacina foram recebidas pelo Estado, foram distribuídas para todas as regiões de saúde. Esta campanha está sendo realizada no Brasil inteiro.


Opinião CE