Anote: Sérgio Aguiar não confia em James do Peixe; vai desidratá-lo! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 6 de março de 2024

Anote: Sérgio Aguiar não confia em James do Peixe; vai desidratá-lo!

Sérgio não esqueceu do tempo que James ameaçou romper nas vésperas de uma campanha eleitoral.  Cifras, caminhões, empregos e uma secretaria são testemunhas disso! 




Os bastidores da política de Camocim gritam: Sérgio Aguiar não confia no vereador James do Peixe e trabalha para deixá-lo fora do legislativo no próximo ano.


 De acordo com fontes do blog, o deputado considera o vereador “um prejuízo para o grupo”.


“A ideia dele [Sérgio], para o bem do grupo Aguiar, é acabar com a carreira política do vereador James”, disse uma fonte ligada ao deputado. “O primeiro passo é deixar ele [James] sem mandato, elegendo um novato de plena confiança, incapaz de se rebelar”, informou.



Ainda conforme a fonte do blog, o novo nome já está sendo fortemente trabalhado. 'A própria prefeita Betinha já está pedindo votos para o candidato indicado diretamente por Sérgio Aguiar'. 


James já sabe do perigo que corre, por isso não poupa nas críticas direcionadas ao deputado e à prefeita: “Ele [Ségio] vai ter que me engolir. E a prefeita Betinha não tem votos, quem tem votos são os vereadores”.


Teatro


A prefeita, o deputado e a ex-prefeita, fingem gostar do vereador James. Mas é puro teatro, no qual o vereador também encena. 


Boa memória


Sérgio não esqueceu ainda do tempo que James ameaçou romper nas vésperas de uma campanha eleitoral.  Cifras, caminhões, empregos e uma secretaria são testemunhas disso! 


Sim, Sérgio desidratará o afobado vereador. Já fez isso com nomes muito mais influentes. Anote!


Carlos Jardel