Vereador Dr. Rosivan: "Sérgio Aguiar encontra-se desesperado porque vai perder a última boquinha: a prefeitura" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Vereador Dr. Rosivan: "Sérgio Aguiar encontra-se desesperado porque vai perder a última boquinha: a prefeitura"


O vereador Dr.Rosivan disse que o deputado estadual Sérgio Aguiar “está desmoralizado politicamente ao nível estadual. Perdeu muito espaço, muita credibilidade, muitos eleitores e atualmente encontra-se desesperado, porque vai perder a última boquinha para ganhar dinheiro e garantir a campanha: a prefeitura”.


O parlamentar municipal tratava do fato do deputado, sua esposa e a prefeita Betinha terem se utilizado do palco do carnaval para se promoverem politicamente, ignorando a orientação do Ministério Público Estadual, abusando do poder politico e econômico para ferir o princípio constitucional da impessoalidade na administração pública. 


Estendendo a alfinetada aos demais membros da situação, o vereador enfatizou que a oposição não está desesperada, e que “o desespero está em quem vai perder a boquinha chamada prefeitura”.


 Rosivam acrescentou ainda que o deputado “está chorando e implorando que para que o Senador Cid Gomes intervenha”, pedindo que o governador Elmano e o ministro Camilo Santana não manifestem apoio ao casal Chico Vaulino e Euvaldete Ferro. “O trabalho dele [Sérgio Aguiar] é para ser menos desmoralizado”.


Carlos Jardel