Veículo da secretaria de saúde de Uruoca tomado de assalto foi recuperado pela Polícia Militar em Jijoca - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Veículo da secretaria de saúde de Uruoca tomado de assalto foi recuperado pela Polícia Militar em Jijoca


Um veículo Renault Kwid, placa RIH6D19, ano 2021, cor âmbar, a serviço da Secretaria de Saúde da prefeitura de Uruoca, foi tomado de assalto durante a madrugada desta segunda-feira, 26, na CE 362, entrada do município de Senador Sá.


Segundo as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à PM, por volta das 02h da madrugada, o Sr. Inácio Araújo, motorista da Secretaria de Saúde da prefeitura de Uruoca, procurou o policiamento de Senador Sá e relatou que foi assaltado próximo o lixão da cidade de Senador Sá. Teria dito que quatro indivíduos em um carro preto, dois armados com pistolas, onde efetuaram um disparo em direção ao carro, fazendo com que ele parasse. Em seguida os indivíduos levaram o carro, celulares e documentos do condutor e de uma passageira, empreendendo fuga sentido Uruoca. O policiamento da área realiza diligências no sentido de localizar os assaltantes e recuperar o veículo. 


Veículo recuperado


Já durante a tarde desta segunda-feira, 26, populares informaram ao Destacamento de Jijoca que o veículo estava abandonado e travado na localidade de Borges, zona rural de Jijoca. Os pm's foram ao local e localizaram o veículo que já foi devolvido ao proprietário. A Polícia Civil deverá investigar o caso. 


Destacamento de Jijoca: Subtenente Alves e Sgt Mesquita


Camocim Policia 24h