Superientende do Ibama, sobre problemas no litoral camocinense: "qual é o turista estrangeiro que vai querer ver aquela coisa tão horrorosa que tá acontecendo ali?”. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Superientende do Ibama, sobre problemas no litoral camocinense: "qual é o turista estrangeiro que vai querer ver aquela coisa tão horrorosa que tá acontecendo ali?”.





O superintende do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), no Ceará, Dr. Deodato Ramalho, palestrando no Encontro Estadual de Vereadores e Vereadoras do Ceará, falando sobre atuação do órgão no estado, se referiu aos problemas do litoral camocinense, bem como de outros municípios, afirmando “não ter como o Ibama não fazer a sua atuação”. 


“Qual é a grande galinha dos ovos de ouro de Camocim, de Jijoca, de Jericoacoara, de cruz, de Bela Cruz?”, indagou o superintende, respondendo em seguida: “é aquele potencial extraordinário, daquelas belezas naturais, que atraem gente do mundo inteiro”


Direcionando a reflexão para o vereador de Camocim, César Veras, disse: “se continuar daquele jeito, César, daqui a alguns anos, poucos anos, qual é o turista estrangeiro que vai querer ver aquela coisa tão horrorosa que tá acontecendo ali?”.


O Encontro Estadual de Vereadores e Vereadoras do Ceará ocorre em Fortaleza, promovido pela União dos Vereadores, Vereadoras e Câmaras do Ceará — UVC.


Carlos Jardel