Prefeitura de Martinópole, mais uma vez, zomba dos estudantes universitários - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Martinópole, mais uma vez, zomba dos estudantes universitários


A Prefeitura de Martinópole surpreendeu estudantes universitários, hoje às 16h, quando, a apenas 30 minutos da partida programada do ônibus, anunciou, via mensagem de WhatsApp [abaixo], que, apenas um veículo estaria disponível para o transporte. A decisão unilateral deixou muitos estudantes impossibilitados de frequentar suas aulas na faculdade, sendo orientados a receberem uma declaração para justificativa de suas faltas.




Alfinetada


A explicação tardia é insatisfatória, e apenas ressalta a falta de organização e previsibilidade por parte da gestão municipal. É também um completo descaso com os alunos.


A falta de comunicação prévia e a falta de planejamento, 'por A mais B', evidenciam a negligência da prefeitura em fornecer um serviço adequado e confiável.


Não é a primeira vez que Martinópole enfrenta problemas relacionados ao transporte universitário. O constante descaso, com essa questão essencial para o acesso à educação, compromete não apenas o presente, mas também o futuro dos jovens da cidade.


É fundamental que a Prefeitura reconheça a gravidade da situação e adote medidas concretas para garantir um transporte universitário eficiente e confiável.


Os estudantes merecem respeito e devem ser prioridade nas políticas públicas municipais. Enquanto o descaso persistir, a educação e o desenvolvimento da comunidade continuarão sendo prejudicados.


Carlos Jardel