Prefeito de Jijoca de Jericoacoara concede reajuste salarial para professores acima do piso nacional; 5,62% - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Prefeito de Jijoca de Jericoacoara concede reajuste salarial para professores acima do piso nacional; 5,62%


O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, concedeu 5,62% de aumento salarial para os professores, porcentagem superior ao estipulado pelo Ministério da Educação, 3,62%.


“Assim, em vez do aumento padrão, optamos por um aumento que representa uma das maiores valorizações financeiras em todo o estado do Ceará. Este aumento será aplicado a todas as classes, conforme nosso Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCR)”, explicou o prefeito, após estudar o reajuste com o secretário da educação e equipes dos setores da controladoria e finanças do municipio.


“Reafirmamos nosso compromisso inabalável em honrar nossas responsabilidades e valorizar os servidores, fundamentais para mantermos um dos melhores sistemas educacionais de Jijoca. Em Jijoca de Jericoacoara, a educação é nossa prioridade,” pontuou Lindenberg Martins, parabenizando os professores e professoras pelo seu empenho e dedicação.


Carlos Jardel