Milena Damasceno se filia ao PT e oficializa pré-candidatura à prefeitura de Ipu: “vai dar praia” - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Milena Damasceno se filia ao PT e oficializa pré-candidatura à prefeitura de Ipu: “vai dar praia”



Milena Damasceno se filou ao Partido dos Trabalhadores — PT e lançou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura do Município de Ipu. O ato de filiação aconteceu na sede estadual do partido, em Fortaleza, no último sábado (17), e contou com a presença da Senadora Augusta Brito, do presidente estadual da legenda, Conin, e de outras forças politicas, dentre elas, o presidente municipal do PT de Ipu, Diego Carlos, forte liderança do grupo de oposição.


A pré-candidata é esposa do prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, que está concluindo seu segundo mandato com boa avaliação popular e com bons resultados em todas as áreas da gestão. 


Milena se apresenta propositivamente para a disputa, colocando elementos imprescindíveis no jogo e revigorantes para a oposição, tais como: a experiência em gestão pública, adquirida ao longo de vários anos na companhia do esposo, que administra uma das cidades mais importantes do estado do Ceará; o valor politico agregador, ampliando o arco de alianças, atraindo novas lideranças, inclusive com mandatos eletivos. 


Considera-se ainda a força da legenda no cenário estadual e nacional. É interesse do PT eleger o máximo de prefeitos no Estado do Ceará e no Brasil. 


A habilidade politica inquestionável, bem sucedida e incisiva do esposo de Milena, Lindbergh Martins, é também um fator determinante: ele passa a despontar como uma peça fundamental da engrenagem, figura determinante para o novo projeto da oposição.


Carlos Jardel