Indivíduos invadem residencia à procura de desafeto e como não encontram, efetuam disparos dentro de casa - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Indivíduos invadem residencia à procura de desafeto e como não encontram, efetuam disparos dentro de casa

Noite chuvosa de terça-feira, 20, por volta das 21h30, a polícia foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência na Rua Ipueiras, bairro Apossados, em Camocim.


Conforme o apurado pelo blog Camocim polícia 24h, quatro indivíduos trafegando em duas motos, todos armados, invadiram a casa de uma senhora no endereço citado e perguntaram por seu filho. Como resposta, a senhora falou que ele não morava lá e sim em outro residência longe dali. Insatisfeitos com a resposta da mulher, os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo nas paredes de dentro da casa e em seguida fugiram do local.


Rapidamente equipes do POG e do Raio chegaram ao local, fizeram os primeiros levantamentos acerca da ocorrência e iniciaram as diligências à procura do quarteto bandido. Ainda segundo a polícia, é bem possível que a ocorrência esteja associada à tentativa de homicídio ocorrido pela manhã desta terça, 20, na Rua Perimetral, bairro Apostados II.


Camocim Polícia 24h