Há 5 dias do carnaval, Beira Mar de Camocim no escuro, denuncia Juliano Cruz - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Há 5 dias do carnaval, Beira Mar de Camocim no escuro, denuncia Juliano Cruz



Por Juliano Cruz


“Estamos há 5 dias do carnaval, e vários locais da Avenida Beira Mar, o mais belo cartão postal de Camocim continua no escuro. Imaginem os outros bairros!?


Fiz esse vídeo (acima) hoje, 05 de fevereiro, exatamente 5h15min, para chamar a atenção de quem administra nossa cidade. Carnaval está se aproximando e os velhos problemas de nossa cidade permanecem.


A prefeitura com certeza irá liberar os paredões para a Praia do Farol. E a dúvida que surge é: como pode haver alguma coisa se está tudo abandonado e no escuro? Não há iluminação! Parece que a atual administração não considera a segurança da população e dos turistas. Só lembrando: Camocim teve quase 50 assassinatos só em 2023.


Mas, na verdade, esse fato é antigo: a venida Beira Mar costuma passar dias e meses com os postes apagados. A avenida Marilago, local de intenso crescimento urbano, também está na completa escuridão.


Senhora prefeita Elizabete Magalhães, senhores secretários, vamos acordar e tornar nosso querido e amado Camocim em uma cidade mais bela e mais segura. Que isso possa ser resolvido o mais rápido possível! Acorda Camocim!