Granja tem mês de fevereiro mais chuvoso desde 1974. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Granja tem mês de fevereiro mais chuvoso desde 1974.

"Não temos ninguém desabrigado, e caso tenhamos, tomaremos todas as providências necessárias de assistência", garantiu o prefeito Anibal Filho.

 


"Granja amanheceu com várias ruas alagadas. Sempre que chove em alta intensidade, num curto intervalo de tempo, isso pode ocorrer, uma vez que a velocidade com que a chuva cai não é compatível com a velocidade com que a água consegue escoar.
Já tínhamos tido a maior chuva do Estado, de 210 mm. E agora choveu 188 mm, fazendo desse mês de fevereiro o mais chuvoso, desde 1974.


Não fosse o maravilhoso Dique de Contenção ter sido construído, os bairros do São Fco. e Lagoa estariam completamente alagados, pois essa água hoje represada teria adentrado os bairros.


No geral, a situação está sob controle, pois o nível da água do rio está dentro do limite. Vamos nos manter alertas, monitorar o Rio e acompanhar a situação.


Não temos ninguém desabrigado, e caso tenhamos, tomaremos todas as providências necessárias de assistência. Porque aqui é Granja. A gente trabalha, a gente não para". Disse o prefeito.