11 anos de intensa evolução: tem que respeitar Granja! - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

11 anos de intensa evolução: tem que respeitar Granja!


O carnaval ainda não terminou, mas os irmãos Anibal Filho, prefeito de Granja, e Romeu Aldigueri, ex-prefeito e deputado estadual, comemoram, com motivos, o sucesso da festa que já se consagrou como uma das melhores do Ceará, não apenas pelo entretenimento da multidão alegre e contagiante da Beira Rio, mas, fundamentalmente, pelo que essa multidão representa no dia a dia do município: mais qualidade de vida para a população.


É a festa da geração de renda para centenas de pessoas, por movimentar significativamente ambulantes, depósitos de bebidas e de gelo, bares, postos de combustíveis, pousadas, lojas, hotéis, artesãos, mercearias de pequeno, médio e grande porte, salões de beleza, barbeiros, motoristas, artistas da música, do teatro e da dança, profissionais da segurança privada, mototaxistas, cozinheiras, transportes alternativos, academias, influenciadores digitais e suas equipes de profissionais…


É isso! O bom carnaval de Granja é o resultado de uma boa gestão pública: moderna, visionária, técnica e comprometida com o desenvolvimento. 


Romeu Aldigueri, em 2013, apostou e investiu no potencial de Granja, trabalhou e devolveu-lhe a autoestima, tirando-a da depressão, elevando-a a um patamar de mais dignidade, talvez inimaginável. Anibal filho, atual prefeito, mantém o município nos trilhos e estimula com mais intensidade ainda seu potencial. 


Sim, são 11 anos de intensa evolução. Tem que respeitar Granja! 





Carnaval de 2013, quando tudo começou! [arquivo do blog]


Carlos Jardel