Sem autonomia, Jeová 'lava as mãos' com a secretaria de segurança e planeja voltar para a Câmara logo após o recesso parlamentar - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Sem autonomia, Jeová 'lava as mãos' com a secretaria de segurança e planeja voltar para a Câmara logo após o recesso parlamentar

A Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Camocim está abandonada! O secretário Jeová Vasconcelos não é visto na pasta há semanas. Para amigos mais próximos, ele desabafa que está desgostoso com a prefeita Betinha e com o deputado Sérgio Aguiar, que não lhe dão autonomia para desempenhar um bom serviço na pasta. Ele também pensa em entregar o comando da pasta nos próximos dias e retornar o seu mandando na Câmara de Vereadores.  


O Departamento Municipal de Trânsito — Demutran está inoperante!, não funciona como precisa e os agentes estão de braços cruzados. A Defesa Civil está sem efetivo e a Guarda Municipal, coitada, está só arquejando.


O Jeová, como não pode desabafar de forma pública, para não criar problemas com o deputado, a quem é submisso, reclama aos mais próximos com a intenção que vazem seus reclames. 


Carlos Jardel