Secretaria da Saúde de Camocim realiza, às escondidas, audiência pública de prestação de contas do ano de 2023 - Revista Camocim

Clique na imagem para enviar o seu curriculum

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Secretaria da Saúde de Camocim realiza, às escondidas, audiência pública de prestação de contas do ano de 2023




Sem ampla e sem mínima divulgação, a secretaria da saúde resolveu realizar hoje, quarta-feira (24) [em andamento] uma Audiência Pública, na Câmara de Vereadores, para prestar contas dos serviços e recursos que entraram nos cofres da prefeitura, destinados à saúde da população, no ano de 2023.


Não é possível encontrar nas redes sociais da prefeitura, e nem no sit, sequer um mísero comunicado falando da Audiência. E sabe por que? Porque simplesmente o governo municipal não divulgou. Resolveu esconder da população, descumprindo brutalmente o princípio da Transparência Pública.


Alguma novidade nisso? Não! A prefeita Betinha dos Aguiar e a Secretária “Anônima” da Saúde fogem do tema como satanás foge da cruz. Seria de estranhar se fosse o contrário. 


Neste caso, toda e qualquer Audiência Pública, promovida pelo governo, será escondida, realizada apenas para um punhado selecionado de servidores/torcedores da oligarquia Aguiar. 


No dia 10 de janeiro deste ano o blog fez a seguinte publicação: 'Prefeita de Camocim não realiza prestação de contas dos recursos da saúde conforme determina Lei Federal'.


A Lei diz claramente obriga “o gestor do SUS deverá elaborar um Relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior, que deverá ser apresentado até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, em audiência pública na Casa Legislativa”.


Carlos Jardel.