Betinha gerou a expectativa de antecipação do salário dos servidores, mas, até a data de hoje, não pagou ninguém. - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Betinha gerou a expectativa de antecipação do salário dos servidores, mas, até a data de hoje, não pagou ninguém.


A prefeita de Camocim, Betinha dos Aguiar, não ordenou o pagamento da folha antes do réveillon — ela convocou a população para assistir/ouvir sua entrevista de fim de ano, dando a entender que iria anunciar pagamento. Só expectativa. Nada nesse sentido foi dito. 


Os servidores ficaram a ver navios, aguardando até os últimos momentos de 2023, e acabaram entrando em 2024 na esperança de que o pagamento seria liberado, pelo menos, no feriado do dia 1º, ontem, segunda-feira. Só que: “nem mel, nem cabaça”. Até a data de hoje, já quase chegando na quarta-feira (3), nada de pagamento. 


Lembrando: a prefeita Betinha é servidora púbica do Estado, e o governador Elmano antecipou o pagamento dos servidores no dia 29 de dezembro. Mesmo não estando na folha, a servidora Betinha Magalhães achou bom ver os colegas passarem o réveillon com os bolsos cheios. Ela só não quis seguir o bom exemplo e antecipar o pagamento da folha municipal. 


A prefeitura do município vizinho, Granja, pagou antecipado, antes da festa de Natal. 


Carlos Jardel