Mulheres mantém o comando da Presidência da Câmara de Chaval - Revista Camocim

Clique na imagem para enviar o seu curriculum

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Mulheres mantém o comando da Presidência da Câmara de Chaval



Pela primeira vez na história politica do município de Chaval a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores é composta apenas por mulheres. No dia 1º de janeiro, a vereadora Dasticleia Machado [setas] assumiu o cargo de Presidente, Fernanda Eduardo Vice-presidente, Felitita Silva assumi a 1ª  Secretaria e Sandra Helena a 2ª Secretaria. 


A Câmara é composta por 9 parlamentares;  5  mulheres [mais da metade] e 4 homens. Na região Norte, Chaval tem a Câmara mais feminina. 


“Essa liderança feminina marca uma mudança significativa no cenário político da cidade e destaca o papel fundamental que as mulheres desempenham na construção e no desenvolvimento da cidade”, destacou a vereadora Felitita Silva, ressaltando ainda que “a presença da mulher na política não é apenas uma questão de representatividade, mas sim de agregar diferentes visões e experiências para construir uma cidade mais justa e equitativa”.


As quatro vereadoras são bem avaliadas e devem ser reeleitas nas eleições deste ano. Elas são da base de situação, aliadas do prefeito Sebastião Sotero, que está no seu segundo mandato consecutivo.


Carlos Jardel