Mulher trans que lesionou idosa com golpe de fação sofre tentativa de homicídio a bala - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Mulher trans que lesionou idosa com golpe de fação sofre tentativa de homicídio a bala


Durante a manhã desta quarta-feira, 10, a polícia registrou uma tentativa de homicídio a bala no km 02, na saída do bairro da Olinda. A vítima foi uma mulher trans conhecida como Hellen.


Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 60h20, a vítima estava fazendo o café na área de serviço de sua casa quando dois indivíduos surgiram do matagal de seu quintal e lhe pediram água, momento em que um dos indivíduos sacou um revólver e efetuou três disparos em sua direção e fugiram pelo mesmo matagal de onde vieram. Por sorte a vítima foi alvejada apenas por um disparo na altura do abdômen. Uma equipe do Raio socorreu à vítima ao HDMA onde o médico plantonista constatou apenas uma perfuração a bala, sem risco de morte. A vítima está em observação e será liberada a qualquer momento.


Como o projétil adentrou apenas cerca de 05 centímetros no corpo da vítima, os pm’s deduzem que a arma usada seria uma de pequena capacidade ofensiva, possivelmente um revólver calibre 22. Equipes policiais do Raio e P.O.G. realizam diligências à procura dos criminosos.


Acusada de lesão


Na manhã de domingo, 07, Helen se envolveu em uma confusão com uma vizinha idosa de 65 anos e acabou lhe lesionando com um golpe de facão na altura da cabeça. Na ocasião a polícia foi acionada e conduziu às partes na altura da cabeça. Helen tentou justificar dizendo que havia sido lesionada primeiro com uma paulada. Na delegacia, na presença do delegado, as partes envolvidas afirmaram não desejarem representar criminalmente uma contra outra, sendo registrado apenas um B.O. sobre o caso.


Camocim Polícia 24h