Motociclista que colidiu com ônibus na Marilago não resistiu e morreu no Hospital Murilo Aguiar - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Motociclista que colidiu com ônibus na Marilago não resistiu e morreu no Hospital Murilo Aguiar



O jovem motociclista Elielton da Silva Sousa, 19 anos, residente no Bairro Jardim da Oliveiras, vítima de acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo, 31. Na Av. Marilago, não resisto aos graves ferimentos e veio a óbito no HDMA de Camocim. A equipe médica recorreu ed todos os meios possíveis para salvar a vida do jovem, mas infelizmente não foi possível.


Relembre o caso


Por volta das 05h30 da manhã deste domingo, 31, a PM foi acionada para uma ocorrência sobre um acidente de trânsito ocorrido na Av. Marilago, em Camocim, onde um jovem identificado como Elielton da Silva Sousa, 19 anos, residente no Bairro Jardim da Oliveiras, estava trafegando em uma moto Honda Pop vermelha, teria invadido a contramão e colidido de frente com um ônibus de turismo conduzido por Leandro Santos, o qual permaneceu no local até a chegada das autoridades. 


O jovem motociclista foi socorrido por uma equipe do Samu para o HDMA. Seu estado é grave, está entubado e será transferido para Sobral. Por se tratar de um acidente de trânsito em uma rodovia estadual, os pm’s do BPRE foram acionados para o local para tomar as medidas cabíveis.


Camocim Polícia 24h