Moradores de Massapê denunciam falta de atendimento no Hospital Municipal - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Moradores de Massapê denunciam falta de atendimento no Hospital Municipal


O atendimento no Hospital Senador Ozires Pontes, do município de Massapê, tem sido alvo de muitas críticas por parte da população. Relatos de moradores nas redes sociais denunciam os atrasos constantes e a falta de profissionais.


Recentemente, uma jovem de apenas 17 anos, esfaqueada pelo companheiro, teve que ser transferida em um táxi particular pela própria família por conta da demora no atendimento de emergência. “Vou tirar minha filha do hospital de Massapê por que não tem atendimento, ela tá perdendo muito sangue, vou levar em um táxi particular para Sobral”, relatou a mãe da vítima. 


Outro caso que chamou a atenção nas redes sociais foi de uma grávida que perdeu o bebê. Segundo o relato, ela teria chegado ao hospital com dores e sangrando. “Cinco enfermeiros e um médico, não mediram minha pressão. Eu estava com a pressão alta, meu bebê morreu sufocado”, conta a mãe. 


Diversos outros casos são relatados nas redes sociais por moradores do município, sem que tenham um posicionamento oficial ou solução por parte da Secretaria Municipal de Saúde de Massapê. “Não é de hoje que a [bosta] desse hospital faz isso. Como eu queria meu filho aqui comigo”, lamenta a mãe.


Carlos Jardel