Jericoacoara e Juazeiro do Norte e terão voos extras, durante o feriadão do Carnaval 2024 - Revista Camocim

Clique na imagem para enviar o seu curriculum

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Jericoacoara e Juazeiro do Norte e terão voos extras, durante o feriadão do Carnaval 2024


Os aeroportos de Juazeiro do Norte e Jericoacoara, no Ceará, terão voos extras durante o feriadão de Carnaval. A oferta será para atender a demanda de turistas que devem visitar as regiões.


De acordo com a companhia aérea Latam, os voos serão operados de 9 a 16 de fevereiro. A frequência será diária, partindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, considerado o maior terminal do País e um dos maiores do mundo.


A notícia é comemorada pela Secretaria do Turismo (Setur). De acordo com a titular da asta, Yrwana Albuquerque, a ação representa um incremento no número de turistas que devem visitar o Estado.


“A oferta de voos extras significa que houve uma demanda e mais visitantes estão interessados em passar o feriadão em nossos destinos. Vale ressaltar que estão contemplados nessa ampliação os aeroportos que impactam muitas regiões turísticas, favorecendo nossa política de interiorização”, frisa.


No ano anterior, os destinos não tinham sido contemplados com a oferta de voos extras durante o período mencionado acima. “Isso significa que a nossa parceria com as companhias aéreas está dando resultados, pois estamos vendo a oferta de voos em todos os portões de entrada no Ceará pelo modal aéreo”, finaliza a secretária Yrwana.


Blog do Roberto Moreira