Ex-detento arromba, invade e tenta furtar agência da Caixa Econômica de Camocim; PM age rápido e prende suspeito - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Ex-detento arromba, invade e tenta furtar agência da Caixa Econômica de Camocim; PM age rápido e prende suspeito

 Segundo a polícia, o suspeito já tem passagens por cerca de 10 crimes de furtos



Durante o início da manhã desta segunda-feira, 29, por volta das 04h, policiais militares do P.O.G. prenderam um ex-detento sob a acusação de arrombar, invadir e tentar furtar no prédio da Caixa Econômica Federal aqui em Camocim-Ce. O suspeito já é um velho conhecido da polícia identificado como Artur Péricles Santos Silva, 24 anos, o qual ganhou notoriedade ao arrombar e furtar Restaurante Bistrô do Eva, na Av. Beira-Mar de Camocim (AQUI).


De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, a prisão aconteceu quando a Central de Monitoramento da Caixa Econômica acionou a Polícia Militar informando que no interior do prédio teria um indivíduo revirando todas as gavetas e móveis daquele estabelecimento no intuito de praticar furto. 


Rapidamente uma equipe do P.O.G. foi ao local, entrou cautelosamente e flagrou o indivíduo no interior do banco. Segundo a polícia o furto estava em pleno andamento e graças à ação da PM não pode ser concretizado. Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo entrou facilmente no Banco quebrando uma vidraça em um corredor localizado entre o banco e o prédio do Fórum. Com o suspeito os pm’s apreenderam mais de 100 reais em moedas. Um representante do banco com pareceu ao local e o caso foi levado para a DRPC de Granja onde os procedimentos cabíveis foram tomados. Vale salientar que o crime aqui descrito se trata de um crime federal.


Camocim Policia 24h