Chico Vaulino comemora aniversário e mostra força politica - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Chico Vaulino comemora aniversário e mostra força politica

O aniversário do ex-prefeito Chico Vaulino, no último sábado (27), reuniu uma multidão na Tijuca. Além do “povão”, familiares e amigos, marcaram presenças no evento: lideranças politicas do município, estado e região, dentre elas, o deputado Romeu Aldigueri, líder do Governo na Assembleia, o secretário executivo estadual do turismo, Jonas Dezidoro e o ex-prefeito de Barroquinha, professor Ademar.


Força da oposição.


Chico Vaulíno não mostrou apenas que é querido. Mostrou também sua força politica: recebeu, de forma pública, mensagem de felicitações do próprio governador do estado, Elmano, sinalizando amizade e, principalmente, mais uma vez, compromisso politico.


Na multidão que “cantou parabéns”, novos e muitos aliados chamaram atenção, foram bem recepcionados, registraram o momento com fotos ao lado do aniversariante e da sua esposa, Euvaldete Ferro, e também do deputado Romeu.


Nas involuntárias rodas de conversas, formadas por populares na multidão, antes do aniversariante discursar, a pauta era: a pré-campanha de Euvaldete Ferro, analisada com otimismo, sob a verificação dos últimos desdobramentos da conjuntura local, estadual e nacional, que apresentam ventos favoráveis para a Tijuca.  




Tradição


O evento já é tradição no município. Passou a ser comemorado massivamente desde janeiro de 2005, no primeiro ano de governo do então prefeito Chico Vaulino.





Carlos Jardel