Após levar paulada, transexual lesiona cabeça de idosa com facão, diz polícia - Revista Camocim


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Após levar paulada, transexual lesiona cabeça de idosa com facão, diz polícia


Na manhã de domingo, 07, a polícia registrou uma ocorrência em que uma idosa de 65 anos foi lesionada com um golpe de facão na altura da cabeça, aqui na idade de Camocim.


Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h junto à PM, por volta de 09h da manhã uma equipe do P.O.G. foi acionada para uma ocorrência de briga entre vizinhos no km 02, saída do bairro Olinda. No local os pm’s constataram que uma idosa identificada como Maria de Jesus estava lesionada com um golpe de facão na altura da cabeça e o autor da lesão seria um transexual conhecido como Helen. As duas já tinham uma rixa antiga.


Ainda segundo as informações policiais, as partes são vizinhas e teriam se desentendidas quando Helen estaria cortando uma árvore próximo à sua casa e Maria de Jesus, sua vizinha, não gostou e teria ido tomar satisfações. Nesse momento, Helen teria proferido palavras depreciativas contra sexagenária e esta lhe deu uma paulada na cabeça. No revide, a outra parte teria acertado a cabeça da idosa com um facão, ocasionando uma lesão que pegou cinco pontos cirúrgicos.


Desta maneira o caso foi levado para a DRPC de Granja, onde na presença da autoridade policial, as envolvidas afirmaram não desejarem representar criminalmente uma contra outra, sendo registrado apenas um B.O. sobre o caso.


Equipe PM: Cb Robson e Thallys Melo / Apoio: Sds Sotero, Mendes e Beatriz


Camocim Polícia 24h