Vereador Marcos Coelho reúne multidão no lançamento da revista "Prestando Contas" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Vereador Marcos Coelho reúne multidão no lançamento da revista "Prestando Contas"



O vereador Marcos Coelho, líder da bancada da oposição na Câmara de Camocim, conseguiu um feito histórico na noite desta segunda-feira (18), ao reunir uma multidão, que superlotou o Auditório do Colégio Instituo São José, no lançamento da revista “Marcos Coelho Prestando Contas”, uma coletânea dos seus principais projetos e requerimentos apresentados no parlamento municipal ao longo de todos os seus mandatos legislativos. 





Saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento social, economia, iluminação pública, participação popular, turismo, cultura, meio ambiente e outros importantes temas compõe o conteúdo trabalhado na Revista, apresentados por populares durante o evento.  





A revista apresenta ainda um breve histórico da vida pública do parlamentar, advogado, professor universitário, e que já exerceu, aos 23 anos, o cargo de vice-prefeito de Camocim, Procurador da Câmara, e ocupou funções importantes no governo do estado do Ceará, na Semace e no Detran.


Professores, lideranças religiosas: padre e pastores, representantes do Exército, Marinha e Policia Militar, vereadores, lideranças politicas, advogados, comerciantes, ambulantes, servidores públicos municipais das diversas categorias, trabalhadores desempregados, vendedores de loja, estudantes, pescadores, trabalhadores da construção civil, empresários, jovens, mulheres, representantes de associações comunitárias e de classe, moradores urbanos e dos distritos rurais, médicos e outros profissionais, formaram o público, estimado em quase mil pessoas, num espaço com acento para trezentas. 


Histórico


Ao longo dos 144 anos de emancipação Politica de Camocim, foi a primeira vez que um vereador reuniu a população para prestar contas dos seus trabalhos legislativos, ofertando um rico material com o conteúdo apresentado detalhadamente.


Lúcio Alcântara


O ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara, devido ao mau tempo, com risco de tempestade em determinas áreas, não conseguiu decolar de Fortaleza para participar do evento do vereador Marcos Coelho, de quem é amigo de longas datas.


De Barroquinha 


Os vereadores Gleisson Marinho e Jodeal Alcântara, do município de Barroquinha, participaram do evento. O secretário do esporte do mesmo município também prestigiou o lançamento  


TV Câmera Camocim 





Carlos Jardel