Sérgio jogou às traças o Vice Dr. Ismael! O homem nem figura decorativa é! - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Sérgio jogou às traças o Vice Dr. Ismael! O homem nem figura decorativa é!


O cargo de vice-prefeito de Camocim, dado ao médico Dr.Ismael, foi a forma que o deputado Sérgio Aguiar encontrou para jogá-lo às traças da política: o homem não apita em nada, tornou-se uma figura apagada e inexpressiva! E vale lembrar que a imprensa aliada do deputado se encarregou de deixar o nome do médico mais sujo que pau de galinheiro, na fase em que ele se aliou passageiramente ao grupo de oposição — quase diariamente saia uma matéria descendo a lenha no espinhaço do coitado, com denúncias graves. 


E como se não bastasse, voltando ao convívio“cara de pau”, já no cargo de vice da laranja Betinha, até cadeia da Policia Federal, o ordinário pegou.


E tudo começou quando a Daniele Aguiar, irmã do Sérgio, meteu o pé na bunda do ancião, colocando-o para fora do Hospital Deputado Murilo Aguiar. 


Por que a alfinetada? Para lembrar que é isso que Sérgio Aguiar faz com quem, sem capital político, se mete a bichão com ele. 


Os únicos que escaparam desse castigo foram as três “Raparigas do Cabaré”. Primeiro porque votaram salvando o papudo das garras do TCM, traindo a Tijuca, ganhando assim uma certa moral e um pouco de força para encostarem a faca no cangote do papudo. 


Mas, Ismael…


Coitado, já senta no banco do ostracismo ao lado do Ricardo Vasconcelos, outro que ninguém mais lembra, que foi humilhado mais que cachorro abandonado em portão de mercado público. 


Carlos Jardel