Sábado de bala: Camocim registrou o 46° homicídio - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 17 de dezembro de 2023

Sábado de bala: Camocim registrou o 46° homicídio


Durante a noite deste sábado, 16, a polícia registrou o 46º homicídio no município de Camocim. O sinistro aconteceu no  bar do Gilson, no km 05. A vítima foi identificada como Carlito Belarmino Faustino, 28 anos, um ex-detento com passagem por tráfico, já bastante conhecido pela polícia. 


As informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h dão conta que dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Titan preta chegaram no local e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu ali mesmo local. Um outro homem identificado como Tiago também foi alvejado, socorrido para o hospital Murilo Aguiar e foi transferido para Sobral, mas sem risco de morte.


Logo que a polícia tomou conhecimento iniciou as diligências à procura da dupla criminosa. Momentos depois uma equipe do POG localizou acerca de um km do sinistro, a moto usada pelos assassinos, trata-se de uma moto Honda Titan preta com queixa de roubo do município de Bela Cruz.


Equipes do POG, Raio e BEPI realizam diligências à procura dos assassinos. A polícia pede para quem tiver informações que leve ao paradeiro da dupla criminosa, ligar para o 190 Sigilo garantido.


Camocim polícia 24h