Policial Militar é campeão em Pan Americano de kickboxing e se torna o primeiro cearense a conquistar o título na categoria - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Policial Militar é campeão em Pan Americano de kickboxing e se torna o primeiro cearense a conquistar o título na categoria

 


O soldado Miranda, do Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), consagrou-se campeão do Campeonato Pan Americano de kickboxing, ocorrido entre os dias 6 e 10 de dezembro, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento teve aproximadamente 1.200 atletas inscritos oriundos de 12 países. Miranda foi o primeiro Cearense a conquistar o 1º lugar na modalidade Lowkicks 81kg.


O campeonato teve a participação dos melhores lutadores das Américas. Além disso, o evento promoveu intercâmbio esportivo e cultural entre os países participantes, fortalecendo os laços entre as nações através do esporte.


“O esporte é uma das ferramentas mais importantes de inclusão social que existe, além de ser responsável por melhorar a disciplina, saúde corporal e mental”, afirmou o militar, que atualmente atua da 1ª Companhia do Controle de Distúrbios Civis do CPCHOQUE.


A cerimônia de encerramento e entrega das premiações aconteceu neste domingo (10), na cidade onde ocorreu o evento. A PMCE parabeniza o soldado Miranda pela importante conquista.


Ascom pmce