Policial Federal é abordado por direção perigosa e se nega a fazer teste de alcoolemia em Fortaleza - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Policial Federal é abordado por direção perigosa e se nega a fazer teste de alcoolemia em Fortaleza


Uma colisão entre veículos terminou em uma perseguição policial na tarde desta terça-feira (12), no bairro Mucuripe, em Fortaleza. O motorista de um dos carros era um Policial Federal, que saiu desgovernado após o acidente e não obedeceu ordem de parada dos militares. Durante a tentativa de fuga, ele teve o transporte alvejado por disparos. 


VEJA TAMBÉM


A Polícia Federal foi procurada e informou que está "ciente dos fatos e está acompanhando os acontecimentos. A PF não comenta trabalhos em andamento".


"Primeiramente houve uma colisão entre dois veículos, um [Honda] Civic e um Honda CR-V, na avenida Abolição, com o Visconde de Mauá. O Cotam [Comando Tático Motorizado da Polícia Militar], estava por perto, e o veículo continuou, saiu, desgovernado, fazendo zigue-zague na pista. Recebeu ordem de parada, mas não obedeceu a polícia", relatou Renato Torres, agente de trânsito da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC). 


O carro foi alvo de tiros dos agentes, forçando a parada do motorista, que havia tentado fugir, conforme informou a Polícia Militar, em nota. Renato ainda explicou que o PF se recusou a realizar o teste de bafômetro.


"Ele estava um pouco nervoso, mas não tinha nenhum sinal visível de embriaguez, nem mau hálito, nem nada. A gente ofereceu o etilômetro, ele se recusou e foi feito procedimento administrativo de multa de recuso ao etilômetro", explicou Renato.


Por nota, a Polícia Militar informou que o agente foi abordado na Avenida Abolição e foi encaminhado ao 2º Distrito Policial. "Não houve feridos na ocorrência, apenas danos materiais", concluia a nota. Segundo a AMC, o outro condutor envolvido no acidente também é agente da PF.


Diário do Nordeste