O réveillon do Brasil é no Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem para enviar o seu curriculum

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

O réveillon do Brasil é no Ceará


O réveillon do Ceará é o maior do Brasil. Em Fortaleza serão três dias, e a abertura terá Roberto Carlos na sexta-feira. No sábado, Luísa Sonza, Marisa Monte, Xand Avião e Bel Marques. Na virada do dia 31, Ney Matogrosso João Gomes, Wesley Safadão, Titãs, Alok e Taty Girl. 


Os hotéis da capital já estão lotados, as pousadas com todas as reservas esgotadas e os imóveis de aluguel por temporada sendo ocupados, mesmo com os preços mais elevados.


A avenida Beira Mar está lotada de turistas e moradores de Fortaleza que querem conhecer o palco do  maior réveillon do Brasil.


Um dos itens de exigência dos turistas é a segurança. Polícia Militar, Bombeiros e Guarda Municipal escalaram milhares de homens para garantir tranquilidade aos turistas e moradores da capital que vão ao aterro. 


O réveillon está consolidado, com 13 patrocinadores privados, os maiores nomes da MPB e perspectiva de grande lotação, com previsão para mais de um milhão de pessoas, o que anima a economia local.


Fortaleza é a cidade brasileira mais filmada, fotografada e badalada na internet. A nossa Beira Mar elogiada por todos. O Ceará está conquistando o Brasil, com grandes festas de fim de ano em Fortaleza, Jericoacoara, Canoa Quebrada, Cumbuco e outros locais. Divertimento de qualidade para o turista e para a população local.


Blog do Roberto Moreira